Estamos em ação - Indonésia e Filipinas

Em abril de 2021, a equipe de serviço realizou uma viagem de negócios à Indonésia e às Filipinas. Ao chegar, eles concluíram a quarentena e começaram a trabalhar imediatamente.
Etapa 1: Realizar uma reunião com o agente para discutir a criação do sistema de serviço, incluindo questões como a composição do sistema de serviço, suporte de peças de reposição, suporte de qualidade, suporte logístico, trabalho a ser realizado pelos agentes para atender à demanda atual do mercado, serviços adicionais a serem prestados pelos agentes conforme o desenvolvimento do mercado, cooperação entre os agentes e a Zoomlion, suporte a ser fornecido pela Zoomlion, método de implementação e planejamento.

(Discutindo o sistema de serviço com os agentes)

Etapa 2: Auxiliar os agentes a fazer o inventário dos acessórios, familiarizar-se com nossos conhecimentos básicos sobre acessórios, elaborar um plano de acessórios, distinguir e encontrar o código correto dos acessórios. Devido aos diversos tipos de acessórios fornecidos pela Zoomlion, os novos agentes não tinham habilidade para manusear as peças. Como resultado, precisávamos orientar os agentes sobre como fazer o inventário, listar as peças e classificar as diferentes peças, incluindo peças de manutenção, peças de desgaste, peças comuns e outras peças.

Etapa 3: Treinar os clientes após o recebimento das máquinas. Como era a primeira vez que clientes e agentes utilizavam as máquinas Zoomlion, eles não estavam muito familiarizados com nossos produtos. O primeiro passo foi treiná-los na montagem das máquinas. Trabalhamos com os engenheiros dos agentes para treinar os clientes, incluindo treinamento teórico, treinamento de operação e uso, treinamento de manutenção, treinamento de serviço de acompanhamento no local, etc. Os treinamentos foram abrangentes e seguiram o princípio de avanço gradual, repetição e reforço.

(Fotos tiradas durante e após o treinamento)

Etapa 4: (Após a entrega da máquina ao cliente e a conclusão de diversas tarefas, como o treinamento, a máquina começou a funcionar) Trabalhar com os engenheiros dos agentes para fornecer serviços de acompanhamento da máquina e solucionar rapidamente os problemas durante a colheita, a fim de garantir a eficiência da máquina e reduzir as perdas para o cliente. Camponeses e agricultores trabalham arduamente pelos grãos, e a confiabilidade das máquinas agrícolas está diretamente relacionada à colheita. Máquinas confiáveis ​​e a solução rápida de problemas são sempre nossos objetivos.

(Serviço de acompanhamento e suporte de campo)

Etapa 5: (A entrega do equipamento ao usuário final não significa o fim dos nossos serviços) Cooperar regularmente com os agentes conforme planejado, realizar a inspeção das máquinas, tomar a iniciativa de visitar os clientes para inspeções de rotina gratuitas, fornecer sugestões razoáveis ​​aos clientes sobre a operação das máquinas e identificar oportunamente quaisquer riscos e falhas potenciais após a entrega, a fim de tomar medidas preventivas e garantir a segurança dos clientes.

(Inspeção de rotina de máquinas em campo)

O serviço de cinco etapas forma um ciclo fechado, garantindo o sucesso da cooperação com os agentes e a segurança dos clientes na compra e utilização das máquinas.

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